domingo, novembro 17, 2002


ri! ri! ri! ah, escreve de novo vai? :p

jota, infelizmente, a loja de 1,99 tava fechada. falando nisso, que cor você prefere? uhauhahua! pow, não vi nenhum comentário teu por aqui. i'm waiting!!!

tô vendo uma entrevista com a odete lara na cultura agora. fui ver "lara" semana passada. o filme é uma bosta, mas deu pra ter uma noção da vida da atriz. o filme é cheio de artistas decadentes. filme brasileiro quando não é bom não é bom em nada mesmo. manjam produção independente feita no quintal lá em casa? pois é, mas ele não chega a tanto. de qualquer forma vale a pena ver. adoro filmes toscos.

see ya!
Estou puto com essa merda de blog, escrevi uma caralhada de coisas e perdi tudo.
Agora não vou escrever denovo!
Blog de merda!
puts! até que enfim, hein, du? vou adorar vomitar minhas loucuras por aqui também.

pra quem não me conhece, i'm caroline, vulgo "carol w.". escrevo sobre as coisas da vida num site, incluindo a filhadaputice da sociedade para com excluídos e oprimidos. mas pra não passar comendo miojo e pão com ovo trabalho com revisão de textos. acho que um dia chego lá. não sei direito onde, mas... ah, deixa pra lá. o importante é a gente praticar o bem e fazer do trabalho algo que dê gosto de fazer. o resto é enfeite.

acabei de chegar de viagem. fui pro sítio ver meu pai e o king (our boxer). choveu e fez sol ao mesmo tempo. esqueci de levar protetor e agora tô parecendo uma pimenta malagueta. well, enquanto a máquina lava minhas roupas sujas de barro, fico por aqui enchendo o saco de vocês.

ééé... hummm... vocês já falaram sobre a degradação da terra, o diabo que nos persegue a todo instante, nossa ridícula falta de tempo pra fazer coisas interessantes e estar com as pessoas que a gente gosta, as ilusões da humanidade, etc. é nítido que o mundo esteja cheio de gente incomodada e chocada como a gente. acho isso lindo. sem essa percepção as coisas não vão pra frente nem com reza brava. sou muito assim. reivindico tudo! legal! sobre o que a gente podia reivindicar essa semana? (risos)

du, você falou sobre dias estranhos e mudanças... apesar da rotina, sempre vai ter uma coisinha ou outra que vai fazer a gente sentir que alguns dias estão esquisitos. normal! o importante é a gente aprender a absorver as lições nas entrelinhas... os momentos ruins a gente dá um jeitinho e deleta. senão a gente nunca vai conseguir viver bem. aprendi a fazer vistas grossas pra algumas coisas da vida. recomendo! :) e sei que não vou me tornar uma pessoa insensível por causa disso. afinal de contas, a gente precisa aprender a se defender de algumas coisas da vida pra não sofrer tanto.

e sobre "pensar"... não é aconselhável pensar demais nas coisas... quanto mais a gente pensa mais a gente complica tudo. :) credo! tô parecendo o lair ribeiro. ah, sorry! foi mal.

a máquina parou. it's time to go!
vou estender a roupa e depois vou ali na loja de 1,99 pra comprar uma necessaire pro jota pê. (risos)

alguém aí tem alguma sugestão pra gente debater essa semana, hein? :P

see ya!